Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de maio de 2018

Um novo dia...


Um novo dia é como a flor ao desabrochar, pronta a receber o orvalho de cada amanhecer, é uma oportunidade para um novo viver, um recomeçar... Um novo dia, é a porta que ansiamos pela sua abertura, é a estrada que procuramos para caminhar em direção as novas descobertas e conquistas, ultrapassando as adversidades e os obstáculos que se cruzem no caminho. Um novo dia, é uma dádiva recebida do grande arquiteto da vida, Deus. É um motivo de louvor e agradecimento por ser um eleito para usufruir dessa maravilha que é a vida. VIVER  não é uma obrigação é um DOM que nos é concedido, é um bem que temos a responsabilidade de selar, cuidar e preservar, porque a VIDA é individual e única. 
O dia tem 24 horas, 1.440 minutos e 86.400 segundos que 
devem ser minimamente vividos intensamente com alegria, gratidão e principalmente superação a qualquer momento de infortúnio que possa surgir em cada novo amanhecer. Quando o novo dia nascer cheio de encanto e magia nos convidando à despertar, receba-o com júbilo e braços abertos para abraçar os fascínio que a vida tem para nos agraciar. Que o novo dia seja para todos nós o toque da alvorada que anuncia uma vida plena de Bênção, Felicidade e Realizações que todos nós almejamos viver. 
Autora:  Gracimar Martins.  
      
           

4 comentários:

  1. Uma publicação fantástica :))

    Hoje:- Amor eterno: O meu alimento.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira


    ResponderEliminar
  2. Que nossa fé, permita-nos o desfrute de eternos amanheceres como este.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Um novo dia é sempre mesmo a famosa pagina em branco Gracimar e havemos de ter inspiração para preencher as linhas e crias a nossa poesia de vida e que seja alegre é o desejo.
    Muito bonito texto com otimismo.
    Que seja assim em cada dia.
    Abraços com carinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Toninho!A vida é feita de novos dias, e cada nova oportunidade temos o direito de sermos felizes.
    Abraço.

    ResponderEliminar