Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de agosto de 2018

Você consegue sentir o amor!...

Você consegue sentir o amor! Sim o amor é um sentimento íntegro que habita em cada coração, ele está escrito dentro da alma em forma de poesia, é uma melodia que entoa suave e nos desperta para amar. Tudo fica mais belo quando o amor está no ar, fazendo a magia acontecer. Sim você consegue sentir o amor! Se deixar os seus pensamentos livre para atrair somente positividade. Sim você pode sentir o amor! Se estiver disposto a viver sem medo, sem preconceito, sem mágoa, sem orgulho, porque quem ama é indiferente a sentimentos que não dão espaço para que o amor possa entrar. Sim você pode sentir o amor! Porque é amando que se encontra o verdadeiro sentido da vida, é amando que valorizamos o novo dia em cada amanhecer, é amando que encontramos o caminho para a felicidade, é amando que admiramos a beleza da natureza e é amando que vivemos deforma intensa esse Dom único e maravilhoso que é  a VIDA.

Autora: Gracimar Martins.        

12 comentários:

  1. Gracimar, que lindo texto
    você me deu de presente,
    quer dizer, nos deu a to-
    dos.

    Beijos.


    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Silvio! Sim, o Amor é um grande presente que devemos sentir com muito carinho, partilhando com todos que também querem amar.
      Abraço.

      Eliminar
    2. Esquecia-me de dizer do clip;
      meu Deus, me segurei para não
      morrer de saudades. Não sei de
      que, mas eu as tive.

      Beijos de novo.


      .

      Eliminar
    3. Olá Silvio! Por vezes sentimos saudades dos pequenos momentos que nos fizeram felizes. Sentir saudade é recordar de tudo que outrora ficou para traz, deixando o doce sabor das lembranças.
      Abraço.

      Eliminar
  2. Fantástico, maravilhoso :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar
  3. A Vida é um dom maravilhoso, sim. Se entendermos isso poderemos sentir o amor nas pequenas e nas grandes coisas… Um belo texto!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Graça! O amor existe mesmo nas pequenas coisas, e se torna grande se soubermos vivência-lo.
      Feliz semana.
      Abraço.

      Eliminar
  4. Bom dia Gracimar!
    Amar é estar em sintonia com Deus e com tudo que levou sua mão. O sentimento que nos faz mais poderosos e capazes de assimilar toda sua extensão e possibilidades. Lindo pensamento e reflexão.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho! O amor é sentir a presença de Deus em nossas vidas.
      Abraço.

      Eliminar
  5. Boa noite, Gracimar. A exteriorização do seu sentir poético sobre o amor é digo de exacerbados aplausos.O Amor é mesmo assim, faz com que sonhemos até mesmo com as mais remotas possibilidades e, sendo assim, incentiva-nos a transpor todos os obstáculos. Parabéns, amiga, e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Antenor! Obrigada pela visita, o seu comentário é um incentivo que faz valorizar ainda mais o meu gosto pela escrita. Obrigada.
    Abraço.

    ResponderEliminar