Autora: Gracimar Martins.
Escolhi esse nome para o meu blogue, porque acho que tudo que somos, fazemos ou pensamos vem realmente de dentro do nosso ser. Somos aquilo que pensamos e queremos ser. Todas as nossas atitudes são reflexos dos nossos pensamentos, esses pensamentos são transformados em emoções que nos fazem agir consoante as experiências outrora vividas.
Pesquisar neste blogue
domingo, 5 de agosto de 2018
Você consegue sentir o amor!...
Autora: Gracimar Martins.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gracimar, que lindo texto
ResponderEliminarvocê me deu de presente,
quer dizer, nos deu a to-
dos.
Beijos.
.
Boa noite Silvio! Sim, o Amor é um grande presente que devemos sentir com muito carinho, partilhando com todos que também querem amar.
EliminarAbraço.
Esquecia-me de dizer do clip;
Eliminarmeu Deus, me segurei para não
morrer de saudades. Não sei de
que, mas eu as tive.
Beijos de novo.
.
Olá Silvio! Por vezes sentimos saudades dos pequenos momentos que nos fizeram felizes. Sentir saudade é recordar de tudo que outrora ficou para traz, deixando o doce sabor das lembranças.
EliminarAbraço.
Fantástico, maravilhoso :))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira
Obrigada Larissa!
EliminarAbraço.
A Vida é um dom maravilhoso, sim. Se entendermos isso poderemos sentir o amor nas pequenas e nas grandes coisas… Um belo texto!
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Boa noite Graça! O amor existe mesmo nas pequenas coisas, e se torna grande se soubermos vivência-lo.
EliminarFeliz semana.
Abraço.
Bom dia Gracimar!
ResponderEliminarAmar é estar em sintonia com Deus e com tudo que levou sua mão. O sentimento que nos faz mais poderosos e capazes de assimilar toda sua extensão e possibilidades. Lindo pensamento e reflexão.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.
Boa tarde Toninho! O amor é sentir a presença de Deus em nossas vidas.
EliminarAbraço.
Boa noite, Gracimar. A exteriorização do seu sentir poético sobre o amor é digo de exacerbados aplausos.O Amor é mesmo assim, faz com que sonhemos até mesmo com as mais remotas possibilidades e, sendo assim, incentiva-nos a transpor todos os obstáculos. Parabéns, amiga, e um grande abraço.
ResponderEliminarBoa tarde Antenor! Obrigada pela visita, o seu comentário é um incentivo que faz valorizar ainda mais o meu gosto pela escrita. Obrigada.
ResponderEliminarAbraço.