Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de julho de 2018

Simplesmente assim.

Tudo pode ser tão simples! Então para que complicar. A vida é para ser vivida com alegria e simplicidade, simplesmente assim!
O amor é para ser vivido com emoção, para isso acontecer basta deixar o coração agir de forma natural, libertando-se de toda complexidade. Ser livre é mergulhar por inteiro no oceano da paz, é sorrir quando a lágrima quer cair, é cantar quando apetece mesmo é gritar, é desconectar quando o problema não se puder solucionar, aguardando o momento certo para tudo se acertar. Simplesmente assim! Tudo na vida tem solução, então para que perder a razão, a calmar o coração é a melhor decisão, dar tempo ao tempo, liberta o pensamento afugentando os aborrecimentos gerados por conflitos emocionais, deixe a tempestade passar e quando acalmar, há tempo para pensar e encontrar a melhor decisão a tomar.  Simplesmente assim! A beleza da vida consiste em saber desvendar os seus mistérios, é olhar em frente na expectativa de descobrir sempre algo novo e surpreendente, é viver a cada momento com intensidade, porque a oportunidade de viver é única e não deve ser desperdiçada. Simplesmente assim! simplificar e não complicar é tudo que temos que fazer para a felicidade podermos consolidar.  Simplesmente assim.
Autora: Gracimar Martins. 



   

5 comentários:

  1. Sim, deveríamos viver a vida assim :))Lindo.

    Hoje:-Das cartas que eu nunca te enviei.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Gracimar!
      Tenho orado e deixado o tempo acalmar a tempestade...
      Dá certo!
      A paciência tudo alcanca...
      Imagem que ilustra é muito bonita e significativa.
      Tenha dias felizes e abençoados!
      Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

      Eliminar
    2. Boa tarde Roselia! Confiança, paciência e fé são fundamentais para alcançarmos o que precisamos, sem desesperar! Evitando assim sofrimentos precipitados.
      Abraço.

      Eliminar
  3. Gosto de ver como voce passa esta força positiva da busca da felicidade, de prioridade da vida simples e valorização de emoções de cada dia e assim se sentir feliz consigo. Isto é muito bom Gracimar.
    Abraços amiga.
    Beijo de paz no coração

    ResponderEliminar