Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de março de 2018

Pensamento

 O importante não é o tamanho do presente nem a textura do embrulho , mas sim a intenção de quem te ofereceu o presente.  O valor das coisas não se mede pelo tamanho, mais sim pelo seu conteúdo.    

10 comentários:

  1. Boa noite Gracimar, grato pela tua visita, eu estou voltando aos poucos ao blog, nunca parei de escrever srs só tinha diminuído as postagens, um nome perfeito o do teu blog, pois é assim mesmo, as coisas são de dentro pra fora, jamais de fora pra dentro.
    pensamentos, poesia, tudo nos liberta, muitos olham apenas o exterior, e descartam, quando as jóias se encontram dentro, feliz noite bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Samuel.Realmente é de dentro para para fora podemos partilhar tudo de bom que hã dentro de nós, assim plantamos uma sementinha no coração de quem estiver receptivo a receber.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada por visitar o meu blog, fico feliz de poder partilhar o que escrevo com muito carinho.
      Um abraço.

      Eliminar
  3. Olá Gracimar,
    Grande e verdadeiro pensamento.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Gracimar! Vim agradecer sua visita e o comentário que deixou no meu mais novo blog. seja sempre bem vinda! Estou seguindo seu blog com este perfil e logo voltarei para seguir com o Filosofando na vida, onde posto a blogagem coletiva. Lhe convido a seguir os meus, será um prazer. Abraços, fica na paz de Deus!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga Gracimar, vi seu comentário no blog da Lourdes que é minha mana e vim conhecer o seu. Amei e já estou seguindo o seu. parabéns pelas postagens. Lhe convido a conhecer o meu, se gostar seguir pois ficará acompanhando na lista de leituras as postagens e facilitará suas visitas. Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Genilda, obrigada por visitar e ter gostado do meu blog, o seu blog é muito bom gostei muito,parabéns e já estou seguindo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar