Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de março de 2018

Vida...





Viver é respirar, é sentir o pulsar do coração, é poder caminhar é ter liberdade de escolha, é poder sonhar. Viver é fazer parte desse grande globo chamado mundo, mas, o que esperamos da vida?... ou o que a vida espera de nós?... a vida traça muitos caminhos para percorremos, muitos desses caminhos encontram-se impedidos por obstáculos no qual devemos desvia-los, para que a caminhada na estrada da vida seja prazerosa e serena e que possamos encontrar aquela luz que ilumina e indica o caminho certo a seguir. Vida o bem mais precioso que se pode possuir, devemos valoriza-la e vive-la intensamente sendo feliz. Sorria, cante, dance, festeje, abrace, beije, ame, enfim..., comemore a sua existência, porque onde há vida há esperança é confiando que encontramos o verdadeiro sentido da vida.
Autora: Gracimar Martins. 

2 comentários:

  1. Olá Gracimar
    Antes que tudo, agradeço-lhe a sua visita e comentário de há dias.
    Gostei muito do conteúdo do seu blogue. Os seus pensamentos e outros textos (que também contêm outros pensamentos...) são muito bons. E revelam, para além do seu sentir/saber sobre a vida em geral, uma pessoa positiva e feliz com a vida. Parabéns pela qualidade do seu blogue. Já a sigo e já a inseri na minha lista de links para a visitar uma vez por semana (é o meu ritmo normal).
    Tenha uma Páscoa feliz.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaime, Obrigada por visitar o meu blog, fiquei muito feliz de você ter gostado. Os pensamentos e textos que eu escrevo, partilho com carinho.
      Uma feliz Páscoa.
      Abraço.

      Eliminar