Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Da minha Janela.

Da minha janela, vejo um mundo lá fora tudo corre sem parar, muitos carros a passar, pessoas indo de lá para cá, tudo parece resultar em um ciclo que a vida se propôs a traçar. Da minha janela, fico a imaginar onde o mundo vai parar, tudo parece avançar como uma flecha a passar no olhar.  Da minha janela, vejo o dia raiar com os reflexos do sol a brilhar, mas que aos poucos vai se pondo dando o lugar a um lindo luar. Da minha janela, vejo os pássaros felizes a cantar e crianças a brincar correndo e saltando sem parar, mas um simples piscar a criança que vi brincar um adulto passou a mim cumprimentar. Da minha janela, fico a pensar como seria se o mundo pudesse ser como nos sonhos onde vivemos sem presa, onde tudo é possível acontecer, voar, e nas nuvens poder andar, viajar de um lugar para outro, sem transporte para nos transportar e realizar os sonhos que ao acordar fica difícil de se concretizar. Da minha janela, vou continuar a ter esperança e acreditar que um dia o mundo possa se transformar em um lindo paraíso onde todos sonhamos morar. 

Autora: Gracimar Martins
                         
                       

       


    


   

21 comentários:

  1. Bom dia. Identifiquei-me com o texto. obrigada. Adorei :))

    Hoje:- O teu convite surreal.

    Bjos
    Votos de um bom Sábado

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto! Segui o blog. Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigada por visitar o meu blog, seja sempre bem vinda.
      Abraço.

      Eliminar
  3. "Da minha janela, vou continuar a ter esperança e acreditar que um dia o mundo possa se transformar em um lindo paraíso onde todos sonhamos morar." Esse trecho é lindo e traduz um desejo que muito de nós temos. Adorei o texto, Gracimar!
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Vanessa! Como seria bom que todos nós pudéssemos realizar o sonho de viver em um mundo mais feliz.
      Bom fim de semana.
      Abraço.

      Eliminar
  4. O mundo precisa, mesmo, de uma transformação.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Olá Gracimar tudo bem???


    Muito bom o texto, o mundo poderia ser muito mais feliz e isso facilitaria para todos!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Debora! Obrigada por visitar o meu blog e deixar o seu comentário.
      Abraço.

      Eliminar
  6. Muito interessante o seu texto que mistura o que vê da sua janela com o que desejava ver...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Graça! É verdade, como seria bom se a visão do mundo que nos chega a nossa janela, fosse realmente como sonhamos e merecemos viver.
      Uma boa semana.
      Abraço.

      Eliminar
  7. OI GRACIMAR!
    A JANELA DA QUAL VISLUMBRAS ESTE MUNDO IDEAL, É A DO CORAÇÃO, TOMARA QUE UM DIA SE TORNE REAL.
    LINDO TEU TEXTO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Zilani! Com os olhos do coração vemos, sentimos e aguardamos com a esperança que os desejos e os sonhos se tornem realidade.
      Abraço.

      Eliminar
  8. Amazing post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    Liana Laurie

    ResponderEliminar
  9. Linda a crônica, cheia de lirismo e a imagem cheia com a natureza exuberante. Belíssima postagem! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  10. Minha Querido Venho conhecer seu blog ,
    feliz agradeço seu convite.
    Bem tentei seguir seu blog mais o blogger ñ deixou de forma alguma,
    mas já fiz minha reclamação percebi que não é só comigo.
    Espero de coração que resolva o problema.
    Minha querido seus textos é como se fosse para mim cada palavra.
    Sou apaixonada por texto e poemas .Muito obrigada por deixar suas palavras tão carinhoso.
    Um abraço envolto de carinho e amizade.
    Evanir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Evanir! agradeço o seu interesse em seguir o meu blog, mas eu não sei o porque do impedimento em poder seguir pois tenho tido mais seguidores sem problemas. Fico feliz por você ter gostado dos meus texto.
      Uma boa semana.
      Abraço.

      Eliminar
  11. Que lindo texto! Amei!
    Grata por sua visita em meu cantinho e por seguir.
    Estou retribuindo com amor.
    Bjs!

    ResponderEliminar